Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

As férias dos sonhos de Xuxa Meneghel

A apresentadora fala sobre os desejos para o futuro ao lado da filha, Sasha

Por Xuxa Meneghel Publicado em 30/10/2017, às 17h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Sasha Meneghel - André Schiliró
Xuxa e Sasha Meneghel - André Schiliró

Não sei se já tive as melhores férias da minha vida, pois ainda sonho em um dia tirar folga com a minha filha, o Ju e os meus netos (risos). Já que é para sonhar, sonho com esse período de descanso, que deve demorar um pouquinho, mas sonho acordada com essa possibilidade. Já até imaginei onde e como será. Quando estou fantasiando com esse momento, fico com um  sorriso só de idealizar o cheirinho dos meus netos, a felicidade de ver a continuação do meu bebezão com seus bebezinhos. Posso dividir esse sonho com vocês?


Xuxa e Sasha já estiveram em diversos lugares do mundo, como Estados Unidos, México e Polinésia Francesa

Imagino sempre uma casinha, onde vou morar. Ao redor dela, natureza, bichos, ávores, casinha de Tarzan, de boneca... Na residência, os móveis serão sem pontas para as crianças não se machucarem e teremos poucas coisas que possam quebrar. Os quartos serão coloridos e estarão à espera dos meus netinhos e de minha gata. Ah, e sempre terá música, além de “tranqueiras”, como um baú cheio de doces e porcarias que só se pode comer na casa da vovó. Lá em casa também faremos todas as festas: Natal, Ano-Novo, os aniversários... Ou seja, será como uma casa de festas da família: sempre pronta para receber todos os amiguinhos deles...  Sonhei bonito, né?!
Enquanto esse dia não chega, esquento o meu coração indo visitar a minha filha. Estou indo passar uma semana com ela em Nova York. Vou dormir agarrada, cheirando seu cabelo e quero mimá-la mais. Para mim, só terei férias se puder estar ao lado da Sasha. Neste ano, passaremos o Natal juntas, mas no Ano-Novo ela deve estar longe de mim. Porém, se estiver feliz, também estarei. Respondendo sobre como será minhas férias, onde estarei e  que farei: irei Sashar muito!