Zé Felipe faz mistério sobre motivo do término e pede que fãs questionem a ex: ''Perguntem da viagem''

EITA! Cantor sertanejo soltou indireta para a bailarina do Faustão, mas reiterou carinho

Redação Contigo! Publicado quinta 27 fevereiro, 2020

EITA! Cantor sertanejo soltou indireta para a bailarina do Faustão, mas reiterou carinho
Zé Felipe faz mistério sobre motivo do término e pede que fãs questionem a ex - Reprodução

O cantor Zé Felipe abriu o coração nas redes sociais nesta quinta-feira (27) ao falar abertamente pela primeira vez sobre o fim do namoro com Isabella Arantes, bailarina do Faustão.

Em tom de mistério, ele pediu que os fãs questionem a loira sobre uma viagem de férias.

"Pergunta pra ela como foi nossa viagem de férias, nas minhas férias. Pergunta aí, tá bom?", disse ele em um vídeo nas redes sociais.

O cantor continuou falando da relação com a jovem e contou que foi muito acolhido pela família da musa. Segundo ele, o carinho permanece.

"Independente de estar ou não juntos, meu carinho vai ser gigante. Os pais dela me acolheram como um filho, torço pra ela ser feliz no pessoal e no profissional, mas não vamos falar achismo ou mandar mensagem falando qualquer coisa porque só eu e ela sabe [sic] o que aconteceu", disparou ele.

Há uma semana, a bailarina Isabella Arantes compartilhou nas redes sociais um vídeo em que também falou sobre o término.

“Irei me pronunciar esta única vez. não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia. Não aconteceu nada que esses jornalistas estão postando, desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama."

Último acesso: 04 Dec 2020 - 18:58:20 (1100737).