Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / Já é Natal

Vanessa Hudgens está em mais um filme de Natal da Netflix

Depois de A Princesa e a Plebeia, ex-estrela da Disney está em outra produção natalina do site!

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 16h31 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme ''Um Passado de Presente'' - Divulgação
Filme ''Um Passado de Presente'' - Divulgação

Um Passado de Presente é a nova aposta da Netflix como filme natalino. A comédia romântica já está disponível na plataforma e conta com Vanessa Hudgens no elenco.

No ano passado, a empresa já tinha apostado em filmes com esse tema e fez o maior sucesso! Vanessa, inclusive, participou de A Princesa e a Plebeia, em que interpretava irmãs gêmeas que trocavam de lugar.

No novo longa, o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) é transportado para os Estados Unidos nos dias atuais e, claro, cruza com nossa atriz queridinha, que dá vida a Brooke, uma professora de ciências que não acredita mais no amor. 

Ela ajuda Sir Cole a se adaptar ao mundo novo e, com essa aproximação, ele começa a suspeitar se quer mesmo voltar para seu tempo.

O filme é dirigido por Monika Mitchell, que já tem em sua filmografia outros títulos de Natal, como Hearts of Christmas e Royal New Year's Eve.

Então, para você que quer matar a saudades da nossa eterna Gabriela, de High School Musical, o filme parece ser uma ótima aposta!