Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / Mundo bruxo

Quem será? Tom Felton revela que interpretaria outro personagem em Harry Potter

O Draco da saga de J.K. Rollowing admitiu que adoraria voltar à saga... como outro personagem!

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 13h20 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Felton - Divulgação
Tom Felton - Divulgação

Para muitos fãs de Harry Potter, uma continuação da história seria um sonho, né? Bom, para Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy na adaptação da saga para o cinema, essa ideia também não é nada ruim.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o ator admitiu que adoraria voltar para as telonas com seu personagem, mas infelizmente, não acha que isso vá acontecer tão cedo. Ele acredita que a autora da saga, J.K.Rowling, não tem interesse em dar continuidade à franquia por enquanto. 

De toda forma, ele ainda acrescentou que, caso no futuro isso ocorresse, ele também adoraria interpretar Lucius Malfoy, interpretado por Jason Isaacs, personagem que dá vida ao pai de Draco. 

"Eu espero que quando eles fizerem [um novo filme] isso eu esteja velho o suficiente para interpretar Lucius! Me dê mais 15 anos e eu voltarei e interpretarei Lucius!", disse. 

Uma graça, né?

Enquanto esse nosso sonho não se realiza, podemos esperar assistindo outra saga do mundo bruxo: Animais Fantásticos. O terceiro filme da franquia está previsto para novembro de 2021 e não são poucos os rumores de que as gravações acontecerão no Brasil. 

As chances não são poucos, já que o nosso país foi mencionado algumas vezes nos livros da saga. Aliás, há uma escola de magia brasileira, a Castelobruxo, como contou Rowlling no Pottermore, a fonte oficial de notícias do universo Harry Potter.