Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / Bruxo ou vampiro?

Robert Pattinson afirma que não estaria atuando se não fosse por Harry Potter

Prestes a interpretar Batman, ator fez revelação sobre sua participação em Harry Potter

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert como Cedrico - Divulgação
Robert como Cedrico - Divulgação

Recentemente, foi anunciado que Robert Pattinson irá interpretar Batman no novo filme The Batman. Isso trouxe à tona uma dicussão sobre seu antigo papel no filme Crepúsculo. Muita gente acha que, por conta de seu desempenho como Edward Cullen, o vampiro da série, o ator não seria capacitado suficiente para dar vida ao herói dos quadrinhos da DC. 

Acontece que o próprio ator já afirmou - diversas vezes, diga-se de passagem - que se arrepende de ter feito o filme e que, na verdade, nem gostava tanto assim da história. Mas, quando o assunto é seu papel em Harry Potter, as coisas mudam.

Pattinson, que interpretou Cedrico Diggory no quarto filme da série, Harry Potter e o Cálice de Fogo, falou em entrevista ao podcast HFPA in Conversation que acha que não estaria atuando se não fosse pela franquia do bruxinho.

Ele revelou que o clima durante as filmagens era ótimo e o ambiente era muito protetor e familiar. Foi durante essa época, inclusive, que o ator fez sua primeira primeira turnê promocional ao redor do mundo, chegando a visitar até mesmo o Japão. 

De todo jeito, sabemos que a carreira do ator só tem crescido nos últimos tempos e ele já está se preparando para entrar no novo personagem.

Mas, cá entre nós, o Cedrico sempre vai morar em nossos corações!