Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / Vem coisa boa por aí!

Lady Gaga está escrevendo um filme sobre si mesma, diz site

Após se separar de Dan Horton, Lady Gaga pode estar trabalhando em um filme sobre sua história de vida

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 11h20 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga está escrevendo um filme sobre si mesma, diz site - Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga está escrevendo um filme sobre si mesma, diz site - Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Lady Gaga se jogou ainda mais no trabalho após o término de seu relacionamento com Dan Horton, engenheiro de 37 anos. Mas – infelizmente! – não estamos falando de um novo álbum, performance ou videoclipe, mas sim de um filme sobre ela mesma!

Segundo o Radar Online, a cantora que está cada vez mais inserida no mercado cinematográfico, está escrevendo um roteiro sobre sua história de vida com intenção de transformá-lo, em breve, em um filme! 

Uma fonte direta do site afirmou que a diva pop tem trabalhado nisso já há alguns anos. "Isso é algo com que Gaga brinca há anos, mas apenas recentemente ela se aprofundou e agora está perto de terminar", disse.

Ainda segundo o tablóide, a cantora tem sido muito séria com o projeto. Fontes afirmam que ela tem comprado os direitos dos amigos que estiveram presentes durante sua ascenção como superestrela, para que não haja nenhuma interferência externa de pessoas que possam contestar sua versão dos fatos.

Enquanto o rumor ainda não é confirmado oficialmente, já é certo que a cantora participará de um filme sobre o assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da renomada grife que foi assassinado pela ex-esposa, que será interpretada por Gaga. Será que vem mais uma estatueta por aí?

Na última quarta-feira (20), Lady Gaga foi indicada em três categorias do Grammy Awards pelo seu último projeto cinematrográfico, o filme Nasce Uma Estrela.