Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / CINEMA

Débora Nascimento comemora prêmio recebido pelo filme 'Pacificado': ''Alegria não cabe em mim''

Filme dirigido pelo americano Paxton Winters é premiado na Mostra Internacional de Cinema

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz comemora premiação em 'Pacificado' - Thiago Duran/AgNews
Atriz comemora premiação em 'Pacificado' - Thiago Duran/AgNews

Débora Nascimento recebeu uma notícia que lhe deu motivos para comemorar nesta sexta-feira (1º). 

Nas redes sociais, a atriz contou que o filme Pacificado, do qual ela fez parte do elenco, ganhou o prêmio do público como melhor filme na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. 

"Eu estou muito feliz de trazer a notícia de que 'Pacificado' ganhou o prêmio de melhor filme do júri popular aqui na mostra Internacional de Cinema em São Paulo, não tem melhor cenario possível, eu estou muito feliz. Obrigada ao público que sentiu e se deliciou com essa história tão intensa e tão sensível. Não cabe em mim a alegria da nossa primeira exibição brasileira", disse ela. 

O filme, que é dirigido pelo diretor norte-americano radicado no Brasil Paxton Winters, conta a história de uma família no Morro dos Prazeres, localizado no Rio de Janeiro, onde uma garota de 13 anos, tenta se conectar com seu pai, depois que ele é libertado da prisão.

BELEZA:

Débora Nascimento arrancou suspiros dos fãs ao usar as redes sociais para compartilhar um clique de um ensaio fotográfico, onde aparece na frente de uma vista paradisíaca. 

Com um biquíni marrom, a artista foi alvo de elogios dos seguidores, que fizeram questão de elogiá-la. “Maravilhosa”, disse um deles.

Veja: