Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / Pegue a pipoca

Confira os melhores filmes que chegam à Netflix em dezembro

Em clima de final de ano, a Netflix tem muitas novidades para dezembro

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 10h27 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os melhores filmes que chegam à Netflix em dezembro - Divulgação / Netflix
Confira os melhores filmes que chegam à Netflix em dezembro - Divulgação / Netflix

Em clima de Natal, os lançamentos de dezembro da Netflix estão bem variados. Além dos especiais natalinos, a plataforma vai trazer neste fim de ano filmes renomados, longas cheios de ação e até produções originais que têm tudo para estarem entre os indicados ao Oscar 2020. Confira!

Ted Bundy: A Irresistível Face Do Mal

Depois do sucesso nas telonas do país, a cinebiografia de Ted Bundy chega à Netflix brasileira no dia 5. O filme conta a história de um dos mais famosos serial-killers americanos, responsável pela morte de pelo menos 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970.

Com Zac Efron interpretando Bundy, o longa é construído a partir do ponto de vista das mulheres que amaram o assassino: Liz Kendall (Lily Collins), com quem se casou, e Carole Ann Boone (Kaya Scodelario), amante que o apoiou durante o longo julgamento nos tribunais.


Esquadrão 6

Seis bilionários forjam a própria morte para apagar o passado. Juntos, formam um grupo de elite que luta contra o crime sem serem identificados.

Cheio de cenas perigosas e muitas explosões, esse longa de ação conta com direção de Michael Bay e elenco de peso - Ryan Reynolds, Dave Franco, Melanie Laurent, Ben Hardy, Manuel Garcia-Rulfo, Adria Arjona, Corey Hawkins e muito mais.

O filme é um original Netflix e chega ao streaming no comecinho deste mês, no dia 13.


História De Um Casamento

O longa de Noah Baumbach estreia só no dia 6, mas já está sendo cotado como uma das possíveis indicações ao Oscar.

O filme fala sobre o amor e divórcio de Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver). Os dois passam por muitos problemas no casamento, mas decidem não contratar advogados para lidar com o divórcio, entretanto, Nicole muda de ideia após falar com a especialista Nora Fanshaw (Laura Dern).

Além do elenco de peso, o filme tem sido muito elogiado por sua direção de fotografia, conduzida por Robbie Ryan.


Dois Papas

Um dos destaques da Mostra de Cinema de SP, o longa do diretor paulistano Fernando Meirelles (responsável pela direção de Cidade de Deus) chega à Netflix no dia 20.

O filme trata dos bastidores da transição do papa Bento XVI (Anthony Hopkins) e o então cardeal Bergoglio (Jonathan Pryce), hoje papa Francisco.

A saída de Bento XVI é precedida do pedido de aposentadoria do cardeal, recusada diante do futuro que lhe aguardava. Polêmico, o filme traz diversos dramas e segredos da instituição religiosa que se viu diante de um de seus momentos mais dramáticos em 2012.


Corra!

Com um Oscar de Melhor Roteiro Original para chamar de seu, o longa de Jordan Peele é um filme de suspense muito diferente do que se vê por aí.
Chris (Daniel Kaluuya) está prestes a conhecer a família de sua namorada Rose (Allison Williams). A cidade possui um clima estranho e todos os parentes se comportam de uma maneira excessivamente amorosa.

A princípio, ele acredita estar diante de uma família tradicional sulista tentando superar seus preconceitos raciais, mas acaba descobrindo um segredo surreal. O longa chega ao streaming no dia 15.


Especial De Natal Porta Dos Fundos: A Primeira Tentação De Cristo

Polêmica, esta produção do famoso canal do YouTube “Porta dos Fundos”, o filme é um especial de natal que chegou para causar.

Com estreia marcada para o dia 3, a produção é uma sátira sobre Jesus em seu aniversário de 30 anos, ao trazer uma visita especial para conhecer sua família.


O Príncipe Do Natal: O Bebê Real

A aposta da Netflix para esse Natal chega ao streaming no dia 5, com uma história na realeza. No filme, a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar férias e cuidar do filho que está a caminho.

Entretanto, uma crise governamental chega e eles precisam hospedar uma família real de um reino distante e resolver um tratado. Eles só não contavam com uma reviravolta na véspera de Natal.