Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Cinema / Novo papel

Carla Diaz reflete sobre desafios de interpretar Suzane Von Richthofen no cinema: ''Grande responsabilidade''

Atriz desabafou enquanto divulgava o trailer de seus novos filmes, 'A Menina Que Matou Os Pais' e 'O Menino Que Matou Meus Pais'

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 15h09 - Atualizado às 15h09

Carla Diaz reflete sobre desafios de interpretar Suzane Von Richthofen no cinema: ''Grande responsabilidade'' - Divulgação
Carla Diaz reflete sobre desafios de interpretar Suzane Von Richthofen no cinema: ''Grande responsabilidade'' - Divulgação

Nesta segunda-feira (3), ao divulgar o trailer dos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, Carla Diaz fez uma reflexão sobre o desafio que foi interpretar Suzane Von Richthofen no cinema.

A atriz contou que se entregou totalmente e deu seu melhor para dar vida à assassina.

"Quando fui convidada para viver essa personagem, pensei no enorme desafio artístico que estava por vir. Fazer cinema é uma prazerosa empreitada, especialmente nos dias de hoje. Dar vida a uma personagem de uma história que mexeu tanto com as pessoas foi - e é - uma grande responsabilidade, que exigiu entrega, dedicação e muito estudo", escreveu ela no Instagram.

Nas duas produções, a artista contracena ao lado de Leonardo Bittencourt, que interpreta o namorado de Suzane, Daniel Cravinhos.

Vale lembrar que os longas terão estreia simultânea em 2 de abril.

O CLONE

A atriz Carla Diaz está radiante com a notícia de que a novela O Clone voltará a ser exibida na TV.

Com a trama voltando ao ar no canal Viva, a artista relembrou do bordão da personagem Khadija, que foi um sucesso na época da novela.

“As pessoas falam muito o Inshalá. Acho que eu vou ter 90 anos e ainda vão falar. Foi uma personagem muito marcante, com uma novela mostrando uma cultura diferente, que era a árabe. Marcou muitas pessoas, porque sempre tem alguém que comenta sobre a novela comigo. Gente, como passou rápido o tempo, né?! São 19 anos já”, disse ela no site GShow, da Globo.

Veja: