Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

O (possível) pedido de Ano-Novo das celebridades

Qual foi o seu grande pedido para 2018?

Por Celso Dossi Publicado em 31/12/2017, às 16h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O (possível) pedido de Ano-Novo das celebridades - CONTIGO!
O (possível) pedido de Ano-Novo das celebridades - CONTIGO!

Qual foi o seu grande pedido para 2018? Parar de fumar, comprar um carro, trocar de emprego, dedicar mais tempo à família? Fiz uma enquete no Twitter e a opção “pagar todos os boletos” venceu com facilidade. 
Fiquei imaginando o que os famosos devem ter desejado na virada do ano, de acordo com o que ouço falar sobre eles nas redes. Por exemplo, #MaiaraeMaraisa podem ter desejado não ser confundidas o tempo todo com #SimoneeSimaria(e vice-versa). #MarinaRuyBarbosa talvez desejou não ouvir “agora que casou, quando vai ter filhos?” em entrevistas. #CauãReymond pode ter rezado para não o chamarem de ‘lindo’ 300 vezes por dia. Vamos a outros pedidos hipotéticos (É tudo brincadeirinha, viu, gente? Eles não pediram nada, não): #BrunaMarquezine querendo que parem de perguntar sobre seus pretendentes (“E aquele ator português, hein?”), #TatáWerneck rezando para não ouvir pedidos fora de hora (“Faz uma graça aí, você é engraçada”), #Anitta cruzando os dedos para que não soltem notícias falsas dela, #GraziMassafera sendo perguntada sobre seu ex (“E aquele boy, como é mesmo o nome dele?”), #PablloVittar tendo que responder em toda santa entrevista se é ‘A Pabllo’ ou ‘O Pabllo’...
E as cantoras pop internacionais? #LadyGaga: “Que parem de me comparar com a #Madonna, amém”. Madonna: “Espero que superem a minha idade”. #BritneySpears: “Desejo que entendam que canto ao vivo quando tenho vontade”. #KatyPerry: “Seria ótimo acharem outra piadinha, aquela sobre não ter Grammy já cansou”. #Beyoncé: “Espero que parem de perguntar sobre Telephone 2. #Rihanna: “Que entendam que, se faltei em premiação, estava fazendo coisa melhor”. #MariahCarey: “Por favor, nunca mais perguntem sobre a #JLo. 
I still don’t know her”. 
É, famoso também sofre. Já quanto a gente, vamos focar nos boletos. Apaixonar-se é uma delícia, mas vocês já experimentaram a sensação de conseguir pagar todos os boletos em dia? 

* Celso Dossi é roteirista, escritor e tuiteiro nas horas vagas. E-mail: celsodossi@gmail.com Twitter e Instagram: @celsodossi