Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Folia

Xanddy abre o coração ao falar da ausência dos filhos: ''Coração apertadinho''

Fim do mistério! Cantor explicou por que os fãs nunca são vistos no carnaval da Bahia

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 10h54 - Atualizado às 10h54

Xanddy explica ausência dos filhos no Carnaval - Reprodução
Xanddy explica ausência dos filhos no Carnaval - Reprodução

O cantor Xanddy explicou um mistério que intriga os fãs. É que seus dois filhos nunca são vistos no período de Carnaval ao lado dos pais.

É que eles moram nos Estados Unidos e seguem o calendário escolar de lá.

Por isso, nunca são liberados para passarem o Carnaval aqui.

"Eles curtem muito! Há três anos, por estarem nos Estados Unidos, não participam da folia. É esquisito para a gente e para eles. Dou um pulinho lá, volto, mas não tem como ficar no exterior com tantos compromissos. O coração fica apertadinho, estou morrendo de saudades, mas a correria é tão grande que não dá tempo de bater essa bad vibes", disparou ele em entrevista ao Gshow.

Ele também contou que nesta época do ano a esposa Carla Perez é sempre presente.

"Ela fica comigo, mais juntinho. Somos fãs um do outro. Adoro vê-la subir ao palco, mas, às vezes, ela só quer curtir. Teve um ensaio com o É Tchan e e ela disse que não queria se apresentar, queria dançar e respeitaram. Ela é um fenômeno. Quando sobe ao palco é fenomenal, sempre. Não pense que é só o povo que quer assistir, também desejo isso. Mas me seguro quando ela diz que quer ficar quietinha como espectadora", declarou ele.

Neste final de semana, a musa Carla Perez aproveitou o final de semana para conhecer o novo salão de um amigo em Salvador, capital da Bahia. Ela renovou o visual: clareou ainda mais os fios e surgiu com os cabelos alguns dedos mais curtos.

"Amando esse comprimento", disse ela na legenda da imagem.