Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE!

Viviane Araújo estreia no Carnaval com vestido curtíssimo e supersexy: "Magnífica"

Viviane Araújo estreia no Carnaval com look poderoso; atriz deixou os seguidores perplexos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo estreia no Carnaval com vestido curtíssimo de franjas - Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo estreia no Carnaval com vestido curtíssimo de franjas - Reprodução/ Instagram

A atriz Viviane Araújo surgiu deslumbrante nesta quinta-feira (16) ao aparecer com um look nada básico em sua primeira aparição na Sapucaí em 2023. É que ela escolheu um vestidinho dourado com muitas franjas para brilhar em um camarote.

A musa apareceu em um vídeo nas redes sociais logo antes e pisar no solo sagrado do samba. Ela apareceu produzida em um vídeo espetacular."Pronta pra primeira noite de folia!!", disse ela.

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da atriz. "Tá um escândalo de linda", disse um. "Magnífica", disse outro. "Minha rainha", comentou outro.

Com o Carnaval tão próximo, a atriz Viviane Araujosurpreendeu o público ao aparecer nos ensaios do Salgueiro esbanjando suas curvas pouco tempo depois de dar à luz ao seu filho, Joaquim. Após o nascimento de seu filho em setembro do ano passado, Viviane está visivelmente mais magra e resolveu revelar o segredo para o seu público.

Em seu Instagram, a musa abriu o jogo e confessou que teve a ajuda consultora fitness Vanessa Rangeli para seguir um programa chamado detox turbo, que conta com uma mudança em sua alimentação para emagrecer em até 15 dias.

"Vou contar meu segredo de emagrecimento. Vocês estão me perguntando muito desde o último ensaio técnico como estou conseguindo perder peso. Como vocês sabem, principalmente as mamães de plantão, depois que temos filho, não é tão fácil assim recuperar o corpo de antes", começou Vivi.

Veja: