Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Sarada

Virginia Fonseca ostenta barriga trincada de top e microssaia quatro meses após dar à luz

Em trio de Carnaval em Salvador, Virginia Fonseca aposta em look mínimo e ostenta barriga digna de atleta; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca ostenta barriga trincada de top e microssaia quatro meses após dar à luz - AgNews/Dilson Silva e Wesley Costa
Virginia Fonseca ostenta barriga trincada de top e microssaia quatro meses após dar à luz - AgNews/Dilson Silva e Wesley Costa

A influenciadora Virginia Fonseca chamou atenção neste sábado (18) ao curtir o Carnaval em Salvador. Ela escolheu ir ao trio do DJ Major Lazer na capital baiana e ostentou a barriga trincada menos de quatro meses depois de dar à luz.

Usando um top estilo sutiã e uma saia minúscula, a esposa de Zé Felipe exibiu o corpo sarado. Sorridente e com uma maquiagem marcante com delineador puxado, a loira deixou claro que está no auge da boa forma.

O top escolhido por ela, da grife Dolce Gabbana, não sai por menos de R$ 1.500, com alguns modelos passando dos R$ 3 mil. Virginia completou o visual com uma gargantilha de tecido estampada de oncinha e um salto alto.

O corpo musculoso da bela é ainda mais impressionante considerando que ela deu à luz a segunda filha, Maria Flor, em outubro de 2022, há menos de quatro meses. Ela já era mãe de Maria Alice, nascida um ano antes. Confira:

Virginia Fonseca

Virginia Fonseca

Virginia Fonseca

O SEGREDO DA BARRIGA CHAPADA

Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, chamou a atenção dos seguidores nesta sexta-feira (17) ao compartilhar fotos em suas redes sociais.

De biquíni verde e exibindo uma barriga trincada, Virginia revelou que estava fazendo a "última massagem antes do Carnaval". A influencer, que tem duas filhas com o sertanejo, contou que é adepta de tratamentos estéticos e já fez lipo na barriga antes de engravidar da filha mais velha, Maria Alice.

Com o corpo em forma, Virginia mostrou a foto antes do tratamento, já com o tanquinho chapado. "Eu sou tão ansiosa, tão inquieta que não dou conta de fazer muito tempo de massagem. Aí a Ilma [massagista] sempre traz mais uma profissional para fazer mais rápido em mim. Tenho meu limite de tempo, quando atinge ele, eu involuntariamente levanto da maca, já falo que tá bom, tá ótimo. É assim em produções também", contou Virginia.