Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Endiabrada, Paolla Oliveira samba muito e causa com look que insinua nudez

Poderosa, Paolla Oliveira samba muito em ensaio rumo aos desfiles de Carnaval que acontecem em abril

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soltinha, Paolla Oliveira samba muito e causa com look que insinua nudez - AgNews
Soltinha, Paolla Oliveira samba muito e causa com look que insinua nudez - AgNews

Belíssima e deslumbrante, a atriz Paolla Oliveira roubou a cena ao surgir com um look perfeito no ensaio de quadra da Acadêmicos do Grande Rio na noite desta terça-feira (15).

Ela apostou em um vestido coladíssimo com uma ilusão de ótica: a peça era estampada com a figura de um corpo pintado, dando a impressão de que a atriz estava completamente nua.

"Bora ensaiar que o Carnaval vem aí", afirmou ela que estava ao lado do namorado, Diogo Nogueira. Muito soltinha, ela surgiu 'endiabrada' ao som da bateria da agremiação na qual é Rainha de Bateria. 

Em 2022, a Grande Rio tem como enredo Fala Majeté, 7 chaves de Exu, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. 

Recentemente, ela apostou em outro look poderoso em um ensaio da escola. Na época, ela também fez uma reflexão sobre a festa.

"Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu tava da minha Grande Rio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, pra que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida", escreveu a bela na legenda.

Veja:

MULHERÃO

É gata que fala? A atriz Paolla Oliveira fez seus fãs caírem para trás ao publicar uma série de fotos impecáveis de biquíni. Sem nenhum filtro, ela exibiu todas as dobrinhas do corpão e arrancou suspiros dos fãs.

A namorada de Diogo Nogueira fez diversas poses com seu biquíni fininho verde e chamou a atenção com seus pernões invejáveis. "Um TBT meio um dia desses, meio expulsa do paraíso", comentou na legenda.