Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / O meu amor é amor de...

Sem rivalidade: Anitta canta Pabllo Vittar em trio elétrico e surpreende fãs

Anitta deixou de lado desavenças e cantou Pabllo Vittar no Carnaval de Salvador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta canta hit de Pabllo Vittar no Carnaval - Reprodução/Instagram
Anitta canta hit de Pabllo Vittar no Carnaval - Reprodução/Instagram

Tudo em paz! Anitta surpreendeu foliões ao cantar um sucesso de Pabllo Vittar no Carnaval.

Acompanhada do DJ Diplo, Anitta virou assunto ao cantar Amor de Que, sucesso na voz de Pabllo Vittar, sua ex-amiga. A cantora deixou de lado as desavenças e soltou a voz com o hit da drag queen em seu trio elétrico no Carnaval de Salvador.

Nas redes sociais, o momento acabou viralizando pela reação de Diplo ao ouvir a voz de Pabllo, incluída no playback que Anitta usou como fundo. Assim que a voz de Pabllo aparece, ele olhou para os lados, procurando a drag.

O hit Sua Cara foi uma parceria dos três e o clipe é o suposto motivo da treta entre as duas, já que Anitta teria pagado sozinha pela produção. Em janeiro deste ano, a amizade parece ter sido reatada, já que ambas passaram a se seguir novamente no Instagram.

ABELHONA

Anitta militou ao escolher sua fantasia para o trio. Nas redes sociais, a cantora compartilhou alguns cliques, onde aparece vestida de abelha rainha e aproveitou o ritmo de carnaval para mandar um recado super importante sobre o meio ambiente para os seus seguidores.

Pronta para o sair com nosso trio em Salvador. Hoje vamos falar das abelhas? Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema. Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra”, iniciou.

Anitta canta Pabllo Vittar