Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Carnaval

Scheila Carvalho e Viviane Araújo ostentam corpos perfeitos com looks transparentes

Dançarina e atriz se encontram na folia e pernas perfeitas roubam a cena: 'Respeita esse encontro'

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho e Viviane Araújo ostentam corpo perfeitos com looks transparentes - Instagram
Scheila Carvalho e Viviane Araújo ostentam corpo perfeitos com looks transparentes - Instagram

A dançarina Scheila Carvalho e a atriz Viviane Araújo causaram no ensaio da escola de samba União Imperial no último final de semana.

As duas esbanjaram os corpos musculosos ao usarem fantasias com transparência e muito brilho.

Na legenda, Scheila festejou a oportunidade de cruzar com a morena na avenida do samba. “Respeita esse encontro! Primeira vez juntas na avenida pela nossa querida União Imperial. Amei Vivi. Um excelente carnaval para você, lindona! Arrase!”, disse ela.

Viviane também celebrou o momento. “Ah que honra, Scheilinha! Sempre te admirei! Obrigada. Um carnaval maravilhoso para você também”, escreveu.

Viviane Araújo e Scheila Carvalho

PARABÉNS

A dançarina Scheila Carvalho fez uma linda declaração de amor ao celebrar o aniversário do marido, o cantor Tony Salles. Ela esbanjou romantismo ao falar do casamento deles e também encheu o marido de elogios.

"Sim, eu sou esposa de um guerreiro! E tenho muito orgulho de estar ao seu lado lhe apoiando em todas as batalhas! Porque quando a gente ama não foge à luta! Mais um ciclo de vida começa meu amor Tony Salles, e eu sou grata a Deus por você estar com saúde e comemorando muitas bençãos!", disse ela, que continuou:

"Parabéns por cada dia em que você acorda buscando ser a sua melhor versão! Melhor pai, melhor marido, melhor filho e com um coração gigantesco onde cabem todos que lhe admiram também como profissional!".