Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / CARNAVAL!

Saiba tuuudo sobre o Carnaval na nova edição da Revista Contigo!

Em edição especial de Carnaval, Sabrina Sato estampa a capa da Revista Contigo!

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 16h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba tudo sobre o Carnaval na nova edição da Revista Contigo! - Divulgação/Contigo!
Saiba tudo sobre o Carnaval na nova edição da Revista Contigo! - Divulgação/Contigo!

A época do Carnaval é o momento perfeito para curtição, não é mesmo? Se você também aproveitou muuuito os bloquinhos de rua e acabou perdendo a cobertura dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, pode ficar tranquilo! Na nossa edição especial de Carnaval, te mostramos tudo o que rolou.

Considerada uma das grandes Rainhas do Carnaval, Sabrina Sato atraiu a atenção do público com todo seu talento e samba no pé. A musa trabalhou duro para estar na frente de suas escolas e ganhou destaque na Avenida. Não é à toa que ela está na nossa capa, com uma maquiagem arrasadora e deslumbrante em tons de dourado, arrancando suspiros na edição da revista de março.

Dessa vez, trouxemos para o leitor um incrível especial de Carnaval, mostrando tudo sobre os desfiles, looks das rainhas da escolas de samba, bloquinhos de rua, artistas que passaram pelos camarotes e muito mais! Então, se você deseja ficar por dentro da folia, corra para uma banca de jornal mais próxima da sua casa e garanta a sua Revista Contigo!