Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU

Que espetáculo! Sabrina Sato elege microvestido para cair no samba em ensaio de Carnaval

De volta ao posto de rainha de bateria, apresentadora deixou fãs babando com sua beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato marca presença em ensaio da Vila Isabel - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato marca presença em ensaio da Vila Isabel - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (28), Sabrina Sato marcou presença no ensaio de quadra da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. A rainha de bateria da Swingueira de Noel, apostou em um look curto para cair no samba.

Em entrevista para o G1 ela comenta: "Carnaval é alegria, união, amor e liberdade. Após um período tão difícil, só a maior festa do mundo é capaz de trazer um pouco de felicidade ao povo brasileiro. Em 2022, se todos já estiverem vacinados, certamente teremos o carnaval dos carnavais! Muito samba, festa, abraço, beijo e principalmente felicidade. Estou com o coração a mil, já... não vejo a hora de cruzar a avenida ao lado da família azul e branco da Vila Isabel".

A japa que retornou ao posto de rainha de bateria para o próximo carnaval demonstrou entusiasmo no ensaio, ela posou com a bateria, direção, mestre-sala e porta-bandeira. Sabrina permaneceu o tempo todo usando máscara enquanto marcava presença no local dando um show de consciência.

Foi o primeiro ensaio de Sabrina com a comunidade para o carnaval 2022. No carnaval de 2020, Sabrina Sato foi substituída por Aline Riscado após nove anos de reinado a frente da bateria. No próximo carnaval a escola vai homenagear Martinho da Vila com o enredo "Canta, canta minha gente! A Vila é de Martinho!".

UAU

Sabrina Sato marcou presença na festa de Halloween realizada em São Paulo e caprichou na produção. A apresentadora apareceu usando um look de balões e saltos de 22 cm da grife Valentino.