Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / AMOR!

Sabrina Sato espanta crise e beija muito o marido Duda Nagle na Sapucaí

No Desfile das Campeãs, Sabrina Sato espanta crise no casamento e beija muito Duda Nagle nos camarotes da Sapucaí; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato espanta crise e beija muito o marido Duda Nagle na Sapucaí - Dilson SIlva / AgNews
Sabrina Sato espanta crise e beija muito o marido Duda Nagle na Sapucaí - Dilson SIlva / AgNews

A apresentadora SabrinaSato foi flagrada aos beijos com o maridão Duda Nagle neste sábado (30) enquanto acompanhava o Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro. Apaixonada, ela e o ator mostraram sintonia nos cliques e espantaram de vez os rumores de uma crise no relacionamento.

Nas imagens, os papais de Zoe, de três aninhos, posaram sorridentes em um dos camarotes do sambódromo da Marquês de Sapucaí. Eles trocaram beijos e olhares apaixonantes antes da comunicadora entrar na avenida. Em seguida, a nova contratada da TV Globo esbarrou na também apresentadora Rafa Kalimann ambas fizeram caras e bocas para os fotógrafos.

Outro destaque a parte nos cliques ficou por conta da belíssima fantasia da musa. A rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel roubou a cena com seu look todo dourado com o adereço na cabeça. Vale lembrar que a escola de samba da musa terminou em quarto lugar no carnaval carioca, atrás apenas de Beija-Flor, Viradouro e a campeã Grande Rio.

Confira!

Sabrina Sato e Duda Nagle aos beijos na Sapucaí

Fotos: Dilson SIlva / AgNews

Sabrina Sato e Duda Nagle aos beijos na Sapucaí 2

Fotos: Dilson SIlva / AgNews

Sabrina Sato e Duda Nagle aos beijos na Sapucaí 3

Fotos: Dilson SIlva / AgNews

DESEMBARQUE JUNTOS

A apresentadora Sabrina Sato deixou os fãs felizes nesta quinta-feira (28) ao ser flagrada desembarcando em São Paulo ao lado do marido, Duda Nagle. Após viver uma crise no casamento, os dois surgiram sorridentes ao lado da filha, Zoe Sato. Cada dia mais bela, a pequena surgiu feliz da vida na companhia dos papais.

MAIS FAMOSOS NA SAPUCAÍ

A atriz Paolla Oliveira foi um destaque a parte durante o desfile da escola de samba Grande Rio neste sábado (30). Belíssima, a rainha de bateria da campeã do Carnaval carioca parou o sambódromo da Marquês de Sapucaí com seu samba no pé e seu corpão malhado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!