Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PODEROSA!

Sabrina Sato cobre o essencial e surge com look-escândalo em ensaio de Carnaval

Sabrina Sato cobre só o essencial, surge com visual bem ousado e samba muito com a Gaviões da Fiel

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Sabrina Sato cobre o essencial e surge com look-escândalo em ensaio de Carnaval

Poderosa, a apresentadora Sabrina Sato encantou os fãs nesta sexta-feira (18) ao escolher um look bem ousado para um ensaio de quadra da Gaviões da Fiel, escola na qual ela reina à frente da bateria.

Com um look todo vermelho repleto de cintos e amarrações, a musa sambou muito e mostrou seu habitual carisma. Ela é muito querida pela torcida.

Simpática, ela atendeu fãs, posou para fotos e se jogou ao som da bateria ritmão.

Nesta semana, a apresentadora Sabrina Sato anunciou que está saindo da Record TV. Após oito anos na emissora, ela pediu demissão e anunciou sua decisão com transparência em um recado franco aos fãs publicado em seu perfil nas redes sociais

"Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias", disse ela.

Sabrina Sato foi contratada pelo canal a cabo GNT, onde vai comandar uma nova atração. A novidade foi anunciada no início do ano em um comunicado enviado à imprensa

Veja:

Sabrina Sato: look ousado

Sabrina Sato: look ousado