Rosa Magalhães retorna à Imperatriz Leopoldinense e recria parceria multicampeã

Com cinco títulos na agremiação, ela vai assinar desfile que marca retorno da escola ao Grupo Especial

Redação Contigo! Publicado quarta 11 março, 2020

Com cinco títulos na agremiação, ela vai assinar desfile que marca retorno da escola ao Grupo Especial
Rosa Magalhães retorna à Imperatriz Leopoldinense e recria parceria multicampeã - AgNews

A carnavalesca Rosa Magalhães está de volta à Imperatriz Leopoldinense, uma das Escolas de Samba mais tradicionais do Rio de Janeiro.

Com cinco títulos na escola, ela retorna para assinar o desfile de 2021. Em um post nas redes sociais, Luiz Pacheco Drumond, presidente da agremiação, revelou a novidade para a comunidade de Ramos. A publicação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 11.

"É com imensa satisfação e felicidade que nosso Presidente Luiz Pacheco Drumond anuncia a contratação da mais nova carnavalesca. O casamento que todos esperavam se concretizou e depois de 11 anos fora da Rainha de Ramos, a professora Rosa Magalhães retorna à Imperatriz Leopoldinense. Detentora de diversos títulos, sendo 5 deles conquistados na Imperatriz, o sentimento é de euforia e entusiasmo em seus componentes e segmentos. Agradecimento especial ao nosso presidente pela escolha mais que acertada e desejamos um ano magnífico à nossa eterna Rosa Magalhães", disse o perfil oficial da escola nas redes socais.

Rosa Magalhães esteve na Imperatriz Leopoldinense entre os anos de 1992 e 2009.

Agora, ela retorna com uma difícil missão: assinar o desfile que marca o retorno da escola ao Grupo Especial. Em 2020 ela foi a responsável pelo Carnaval da Estácio de Sá, que acabou rebaixada.

Veja:

 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 12:56:03 (1102398).