Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / RETORNO

Rosa Magalhães retorna à Imperatriz Leopoldinense e recria parceria multicampeã

Com cinco títulos na agremiação, ela vai assinar desfile que marca retorno da escola ao Grupo Especial

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 13h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosa Magalhães retorna à Imperatriz Leopoldinense e recria parceria multicampeã - AgNews
Rosa Magalhães retorna à Imperatriz Leopoldinense e recria parceria multicampeã - AgNews

A carnavalesca Rosa Magalhães está de volta à Imperatriz Leopoldinense, uma das Escolas de Samba mais tradicionais do Rio de Janeiro.

Com cinco títulos na escola, ela retorna para assinar o desfile de 2021. Em um post nas redes sociais, Luiz Pacheco Drumond, presidente da agremiação, revelou a novidade para a comunidade de Ramos. A publicação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 11.

"É com imensa satisfação e felicidade que nosso Presidente Luiz Pacheco Drumond anuncia a contratação da mais nova carnavalesca. O casamento que todos esperavam se concretizou e depois de 11 anos fora da Rainha de Ramos, a professora Rosa Magalhães retorna à Imperatriz Leopoldinense. Detentora de diversos títulos, sendo 5 deles conquistados na Imperatriz, o sentimento é de euforia e entusiasmo em seus componentes e segmentos. Agradecimento especial ao nosso presidente pela escolha mais que acertada e desejamos um ano magnífico à nossa eterna Rosa Magalhães", disse o perfil oficial da escola nas redes socais.

Rosa Magalhães esteve na Imperatriz Leopoldinense entre os anos de 1992 e 2009.

Agora, ela retorna com uma difícil missão: assinar o desfile que marca o retorno da escola ao Grupo Especial. Em 2020 ela foi a responsável pelo Carnaval da Estácio de Sá, que acabou rebaixada.

Veja: