Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Indignada!

Rainha de bateria, Juju Salimeni desabafa sobre rebaixamento de escola de samba: ''Injusto''

Musa fitness desabafou sobre rebaixamento de sua escola de samba e movimentou as redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha de bateria, Juju Salimeni lamenta rebaixamento de escola: ''Injusto'' - Arquivo Pessoal
Rainha de bateria, Juju Salimeni lamenta rebaixamento de escola: ''Injusto'' - Arquivo Pessoal

A musa fitness Juju Salimeni usou as redes sociais na noite desta terça-feira (26) para desabafar a situação da sua escola de samba.

Em seu Instagram, a rainha de bateria da X9 Paulistana lamentou ter sido rebaixada ao grupo de acesso do Carnaval Paulistano e escreveu:

"São 3 anos à frente dessa bateria, 3 anos que fui acolhida por uma comunidade guerreira, 3 anos que me sinto em casa e serão mais quantos anos me permitirem ter essa honra!", começou dizendo.

Em seguida, Juju expressou seu sentimento de injustiça e prometeu: "X9, estarei sempre com vocês, onde vocês estiverem! Nesse momento tão injusto e triste para minha escola, deixo aqui meu amor e parceria, que se depender de mim, será eterna!! Amo vocês!", disse ela.

A FANTASIA 

Juju Salimenieconomizou tecido para sua fantasia de carnaval.​

A musa, Rainha de Bateria da Escola de Samba X-9 Paulistana, apostou em um look ousadíssimo: apenas com cravejados cobrindo os seios e as partes íntimas, ela brilhou com uma fantasia em tons de verde e prata, além de uma peruca com fios escuros super longa.

A boa forma e as curvas poderosas de Juju ficaram evidentes com a fantasia super reveladora, que ainda destacou o bumbum da musa, coberto por absolutamente nada a não ser o fim da peruca.

Confira!