Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / VITÓRIA!

Rainha da bateria, Paolla Oliveira celebra vitória da Grande Rio: "Laróyè, Exu"

Após arrasar no desfile, Paolla Oliveira vê Grande Rio ser consagrada a grande campeã do Carnaval 2022 e celebra

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha da bateria, Paolla Oliveira celebra vitória da Grande Rio: "Que felicidade" - Reprodução/Instagram
Rainha da bateria, Paolla Oliveira celebra vitória da Grande Rio: "Que felicidade" - Reprodução/Instagram

A Grande Rio foi a campeã do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro e Paolla Oliveira, que foi Rainha da Bateria, não conteve a felicidade nas redes sociais.

Em seu perfil, antes mesmo da apuração, ela contou que estava ansiosa na torcida: "Hoje é o grande dia! Daqui a pouco tem apuração das escolas de samba e eu torço muito que a gente possa gritar campeã com a Grande Rio. Tô trabalhando, gravando a novela, mas com o coração na quadra. Que Exu nos conceda a honra desse título".

E não é que ela acertou? A escola levou a melhor com 269,9 pontos, pouquíssimo a mais que a Beija-Flor, que ficou em segundo lugar com 269,6. A Viradouro ganhou o terceiro com 269,5. 

Após o resultado, ela compartilhou fotos dos melhores momentos do desfile e da sua participação e comemorou: "Laroyê, Exu! Viva, Grande Rio. Que felicidade fazer parte desse momento! Campeã do Carnaval 2022"

OUSADA!

A atriz Paolla Oliveira escolheu um look deslumbrante para brilhar à frente da bateria da Acadêmicos do Grande Rio. Ela chegou por volta das 2h30 deste domingo (24) e se mostrou muito ansiosa.

Com um look todo vermelho, a fantasia tem o nome de Sou do Fogo e Gargalhada, uma referência ao elemento que está ligado à Exu.

Considerada favorita ao título, a atriz defende o enredo Fala Majeté - 7 chaves de Exu, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.