Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Eita!

Rafaella Santos treta com página de fofoca: "Conta bancária não é igual à minha"

Irmã de Neymar, Rafaella Santos compra briga e treta abertamente com página de fofoca; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar, Rafaella Santos compra briga com página de fofoca - Reprodução/Instagram/Brenda e Cristiano
Irmã de Neymar, Rafaella Santos compra briga com página de fofoca - Reprodução/Instagram/Brenda e Cristiano

A influenciadora Rafaella Santos comprou briga com uma página de fofocas na madrugada deste sábado (23).

Depois de desfilar pela primeira vez no Carnaval, a irmã do jogador Neymar Jr.. foi criticada por uma página do Instagram e não deixou barato: apareceu nos comentários para rebater a alfinetada.

"E a Rafaella, irmã do Neymar, dando close na Sapucaí como musa da Acadêmicos do Salgueiro? Ela inventa o samba dela. O que foi isso, gente? Mais dura que a minha conta bancária", dispararam os fofoqueiros.

Rafaella disparou em resposta: "Pena que sua conta bancária não é igual à minha".

A treta prosseguiu quando a página repercutiu a fala da modelo: "Fiz uma publicação dizendo que a irmã do Neymar não fez bonito na avenida, e acho que ela não gostou muito…. deixou esse comentário no meu post. Uma pena que dinheiro não compra samba no pé e nem carisma, né gente?".

A resposta seguinte veio em forma de um longo texto: "Qual o problema de vocês em ofender os outros? Respondi ele, conforme foi o comentário dele, e na brincadeira! Vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade, 'ser irmã do Neymar', vocês acham que isso me ofende? Que isso! Me deixa muito feliz! E pode deixar que aos jurados aqui, vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho muito o que aprender, sou nova nisso, não nasci no samba".

Ela prossegue: "Se duvidar nem funk eu sei dançar direito! Respeito todos os comentários, mas não precisa ofender não, até porque ninguém aqui convive comigo! E se quiser saber, procura saber um pouquinho mais da minha vida, o que eu realmente faço, além de ser irmã do Neymar! Paz, galerinha!".

NAMORANDO

É o amor! Irmã do jogador Neymar Jr., Rafaella Santos está namorando de novo, e com o mesmo pretendente. A digital influencer surgiu em clima de chamego com o também jogador de futebol Gabigol, fortalecendo os rumores de uma reconciliação.

Nas redes sociais, o atleta compartilhou um clique com o rostinho colado ao da musa. Na legenda da imagem, que foi feita no último domingo (06), durante a inauguração de um empreendimento da irmã de Neymar Jr., o jogador fez referência a um casal dos cinemas.

“Tipo Coringa e Alerquina”, escreveu ele, citando personagens conhecidos pelo público que gosta de filmes de heróis. Além da imagem publicada por ele, Rafaella Santos também compartilhou alguns momentos junto do amado, inclusive onde ele aparece dirigindo o carro que ela está.