Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PODE ISSO?

Picante! Luciana Gimenez cobre apenas parte íntima em foto totalmente nua: "Gostosa"

Luciana Gimenez cobre apenas o mínimo em fotos super ousadas no camarim antes do Carnaval na Sapucaí; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 16h41

Picante! Luciana Gimenez cobre apenas parte íntima em foto totalmente nua: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Picante! Luciana Gimenez cobre apenas parte íntima em foto totalmente nua: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Luciana Gimenez curtiu o Carnaval na última sexta-feira (22) com um look impressionante e mostrou nas redes sociais os bastidores da sua preparação antes de ir para o Sapucaí.

A musa elegeu um macacão brilhante todo aberto dos lados, que deixava seu corpão em evidência. Porém, após mostrar o look já super ousado, ela fez cliques ainda mais picantes e surgiu completamente nua.

Usando apenas um adesivo nos seios e segurando o look nas mãos para cobrir as partes íntimas, ela exibiu os seios fartos e as suas curvas sensacionais.A barriga sarada também ficou em evidência.

Dispensando calcinha, logo depois ela mostrou mais detalhes do seu look, que também era um pouco transparente. Belíssima, ela prendeu o cabelão em um rabo de cabalo e apostou em uma maquiagem escura e impecável.

"Bastidores de ontem tá on", escreveu ela na legenda.

Luciana Gimenez incendiou a internet e recebeu diversos comentários: "Arrasou", disse um. "Maravilhosa", escreveu mais um. "Gostosa", falou mais um. 

UAU!

Na tarde desta sexta-feira (22), a apresentadora Luciana Gimenezfoi flagrada na sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A artista está na cidade carioca para curtir a folia na avenida da Marquês de Sapucaí.

Poucas horas antes de sair para a noitada, a apresentadora decidiu reforçar o bronzeado e deitou de biquíni na sacada do hotel em que está hospedada, na zona sul da cidade.

Com um biquíni azul, ela passou um tempo no telefone, depois percebeu a presença dos fotógrafos de plantão e, por fim, decidiu relaxar deitada no local.