Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Paolla Oliveira mostra corpão turbinado e samba no pé em Desfile das Campeãs

Paolla Oliveira mostra samba no pé e corpão turbinado em nova apresentação pela Grande Rio no Desfile das Campeãs; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira mostra samba no pé e corpão turbinado em Desfile das Campeãs - Dilson SIlva / AgNews
Paolla Oliveira mostra samba no pé e corpão turbinado em Desfile das Campeãs - Dilson SIlva / AgNews

A atriz Paolla Oliveira foi um destaque a parte durante o desfile da escola de samba Grande Rio neste sábado (30). Belíssima, a rainha de bateria da campeã do Carnaval carioca parou o sambódromo da Marquês de Sapucaí com seu samba no pé e seu corpão malhado.

Na ocasião, a namorada de Diogo Nogueira repetiu seu look completamente transparente e surpreendeu os fãs com sua ótima forma aos 40 anos. A fantasia tem o nome de Sou do Fogo e Gargalhada, uma referência ao elemento que está ligado à Exu.

Vale lembrar que a escola levou a melhor com 269,9 pontos, pouquíssimo a mais que a Beija-Flor, que ficou em segundo lugar com 269,6. A Viradouro ganhou o terceiro com 269,5. A Grande Rio venceu pela primeira vez o carnaval no Rio de Janeiro com o enredo "Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu", uma homenagem ao orixá de religiões de matriz africana.

Após o resultado, a estrela compartilhou fotos dos melhores momentos do desfile e da sua participação e comemorou: "Laroyê, Exu! Viva, Grande Rio. Que felicidade fazer parte desse momento! Campeã do Carnaval 2022".

Confira!

Paolla Oliveira no desfile das campeãs Rio de Janeiro

Fotos: Dilson SIlva / AgNews

Paolla Oliveira no desfile das campeãs Rio de Janeiro 2

Fotos: Dilson SIlva / AgNews

Paolla Oliveira no desfile das campeãs Rio de Janeiro 3

Fotos: Dilson SIlva / AgNews

GÊMEOS?

Na última quinta-feira (28), a atriz Paolla Oliveira surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo ao lado de seu irmão, Douglas Roger. A loira é discreta nas redes sociais em relação à sua família, mas resolveu homenagear o rapaz por seu aniversário e fez uma declaração cheia de carinho em seu perfil.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!