Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Musa!

Paolla Oliveira dispensa meia calça para esconder celulite no Carnaval: ''Vou desfilar meu corpo real''

Em 2020, a atriz garantiu que irá à Avenida com seu corpo de verdade, sem esconder nenhuma imperfeição

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira dispensa meia calça para esconder imperfeições no Carnaval: ''Vou desfilar meu corpo real'' - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira dispensa meia calça para esconder imperfeições no Carnaval: ''Vou desfilar meu corpo real'' - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira não está nem aí para as imperfeições!

Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2020, a musa afirmou que não usará meia calça durante o desfile deste ano - o item é bastante usado para esconder celulite e flacidez.

"Não vou usar meia calça nos ensaios e nem na Avenida. Vou desfilar meu corpo real. O mundo está vivendo um momento em que as pessoas não têm mais vergonha de mostrar o real e isso é muito bom", garantiu ela durante o ensaio técnico, segundo a coluna de Leo Dias.

Essa será a volta da atriz ao sambódromo, que ficou fora do Carnaval durante 10 anos: "Já tenho uma série de rituais que pretendo fazer no dia do desfile, mas para mim o carnaval começa agora. Sou muito feliz aqui na quadra. Cada ensaio é uma emoção".

GLAMOUROSA

Paolla Oliveira apareceu na noite desta terça-feira (14) belíssima para um ensaio do Carnaval 2020.

A atriz posou para fotos usando um body verde brilhante e um shortinho jeans curtinho. Bem produzida, Paolla exibiu uma maquiagem ousada e se mostrou bem glamurosa.

"Hoje é dia de ensaio pro #Carnaval2020! Bora, Grande Rio, bora, comunidade de Caxias!", escreveu a estrela.