Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PODEROSA

Pabllo Vittar estreia no Galo da Madrugada vestida de coelhinha: ''Estou muito feliz''

Sexy e com montação caprichada, drag exalta oportunidade única na carreira

Reprodução Publicado em 22/02/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar estreia no Galo da Madrugada vestida de coelhinha - Brenda Alcântara | JC Imagem
Pabllo Vittar estreia no Galo da Madrugada vestida de coelhinha - Brenda Alcântara | JC Imagem

A cantora Pabllo Vittar se montou com um look nada básico para sua estreia no Galo da Madrugada, o maior bloco de Carnaval do mundo. Neste sábado, 22, ela surgiu poderosa para animar a multidão que acompanha um momento sempre esperado da folia recifense.

Para brilhar na ocasião, ela apostou em no imaginário masculino: a drag surgiu como uma coelhinha estilizada e comemorou a oportunidade única em sua carreira.

"Não é a primeira vez no Carnaval de Recife, é a primeira vez no Galo da Madrugada. Sempre acompanhei pela televisão e estou muito feliz de estar aqui, hoje, sentindo essa energia. Não só no Carnaval, mas no ano inteiro é momento da gente estar passando esse tipo de mensagem, mensagem de respeito, de aceitação. Estou muito feliz de estar trazendo essa mensagem para o maior bloco do mundo", disse a cantora para o JC Online.

Após a apresentação em Recife, a cantora terá agenda cheia.

Ela ainda se apresenta em Salvador em dois dias seguidos: domingo (23) e segunda (24). Após a folia brasileira, ela viaja para a Austrália, onde se apresentará em um festival. 

Veja: