Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / MUSA!

Ousada, Giovanna Lancellotti elege saia aberta e decotão para o Carnaval: "Arrasou"

Giovanna Lancellotti aposta em look extravagante para o Carnaval e elege saia toda colorida evidenciando suas curvas

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Giovanna Lancellotti elege saia aberta e decotão para o Carnaval: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Ousada, Giovanna Lancellotti elege saia aberta e decotão para o Carnaval: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

A belíssima Giovanna Lancellotti apostou em look bem extravagante para o Carnaval e deixou os seguidores impressionados.

Na última quinta-feira (21), ela surgiu deslumbrante nas redes sociais mostrando qual seria a sua roupa escolhida para o segundo dia da folia. Muito ousada, ela elegeu um top com um decotão que turbinava seus seios fartos na parte de cima.

Na parte de baixo ela usava apenas uma saia toda aberta e recortada dos lados, com os mesmos detalhes do top, mas deixando mostrar até demais do corpão. A musa ainda posou de costas exibindo seu bumbum gigante e suas curvas surreais, incluindo os pernões estonteantes.

Para completar o look ela usava um salto alto rosa e um colar das mesmas cores coloridas. A maquiagem era leve e a atriz deixou o cabelão preso em um rabo de cavalo alto.

"Preparadíssima para o segundo dia de samba no pé", escreveu ela na legenda do clique.

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Perfeita", disse uma. "Arrasou", escreveu outro. "Entregou tudo mais uma vez", falou mais um. 

ACIDENTE

Na última quinta-feira (7), a atriz Giovanna Lancellotti atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e mostrou a sequela que ficou após sofrer um acidente na neve.

Após fraturar o pulso esquiando nos Alpes Franceses, a artista recuperou grande parte dos movimentos da mão, mas seu dedão ainda não voltou ao normal.

"Está melhor, inclusive estou indo para a minha segunda sessão de fisioterapia. Já tirei a tala, minha mão está ótima, mas o meu dedão ainda não voltou", explicou ela.