Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Tiago Abravanel tira a roupa e rebola com Anitta na primeira aparição após o 'BBB22'

Gente? Tiago Abravanel tira a roupa e rebola com Anitta em show realizado durante evento fechado nesta terça (1)

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na primeira aparição após o BBB22, Tiago Abravanel tira a roupa e rebola com Anitta - AgNews
Na primeira aparição após o BBB22, Tiago Abravanel tira a roupa e rebola com Anitta - AgNews

Em sua primeira aparição em público após deixar o BBB22, o ator Tiago Abravanel foi clicado na noite desta terça-feira (1) em um momento bem ousado ao lado da cantora Anitta.

É que ele foi convidado para assistir ao show da cantora em um evento de Carnaval. Soltinho, o agora ex-BBB tirou a roupa e rebolou muito em cima do palco. Ele estava ao lado do marido, Fernando Poli.

Soltinho, ele foi ovacionado pela plateia que ficou impressionado com o momento protagonizado pelo famoso.

Para o show, a cantora Anitta apostou em um visual ousadíssimo. Usando uma peça única toda em roxo, mas cheia de recortes, a funkeira deixou muito pouco para a imaginação dos fãs ao se apresentar na cidade de São Paulo.

O visual destacou bem o bumbum da beldade, que ficou à mostra, e apareceu ainda mais quando ela desceu até o chão enquanto dançava.

Veja:

Tiago Abravanel rebola com Anitta

Tiago Abravanel rebola com Anitta

Tiago Abravanel rebola com Anitta

TORCIDA

A cantora Anitta já definiu para quem vai sua torcida no BBB22. Neste último domingo (27), a diva pop avaliou todo os jogadores do programa e definiu sua preferida: Linn da Quebrada.

Ela rasgou elogios à confinada e iniciou um mutirão nas redes sociais para que a atriz volte de seu primeiro paredão - ela disputa com Arthur Aguiar e Larissa sua permanência no jogo.

"Bom, Lina campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar! Vamos embora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim! Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que ela é maravilhosa!", comentou no Twitter.