carnaval   / CARNAVAL RIO DE JANEIRO

Musa da Viradouro, Lore Improta não aguenta emoção e comemora vitória da escola: "Respeita"

Escola ganha seu segundo título e dançarina compartilha alegria com os fãs

Redação Contigo! Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Escola ganha seu segundo título e dançarina compartilha alegria com os fãs
Lore Improta comemora vitória da Viradouro - Wagner Rodrigues

A escola Unidos do Viradouro, que falou sobre o grupo das Ganhadeiras de Itapuã, mulheres que lavavam roupa na Lagoa do Abaeté, em Salvador, em busca da compra de sua alforria é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2020.

A escola, que conquistou seu segundo título da história, teve no posto de musa a dançarina Lore Improta, que não conseguiu conter a emoção e mostrou todo o entusiasmo e alegria ao ver o resultado.

Nos stories do Instagram, a loira compartilhou vários vídeos onde aparece acompanhando a apuração e, ao ver que a Viradouro tinha levado o título, deu pulos de alegrias e não conseguiu se conter.

“P***, a gente é campeã, c****. Foi mal o xingamento, pai e mãe, me desculpem. Eu não acredito, velho. Vocês não estão entendendo. Respeita”, disse ela, incrédula e repetindo várias vezes que não estava acreditando. 

Quem também comemorou a vitória da escola foi a atriz Emanuelle Araújo. Em seu Instagram, a artista lamentou a ausência da Portela e parabenizou a Viradouro. 

"Apesar da tristeza de não ver a Nossa Portela desfilar nas Campeãs, venho aqui saudar a Viradouro! Foi uma das coisas mais lindas que vi. Minha mãe Oxum nessa comissão de frente. As ganhadeiras de Itapuã saudadas. Chorei durante todo o desfile. Parabéns Unidos do Viradouro! O carnaval do Rio de Janeiro 2020 foi seu! Orayeyeô", escreveu ela. 

Veja: 

Último acesso: 25 May 2020 - 12:09:18 (1100690).