Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / DESABAFO

Munik Nunes é pressionada por fãs para reatar casamento e desabafa: ''Parem com isso''

Ex-BBB pede para fãs aceitaram fim de relacionamento anunciado em agosto deste ano

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 14h56 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal que estava junto desde 2017 se separou em agosto - Instagram
Casal que estava junto desde 2017 se separou em agosto - Instagram

A ex-BBB Muni Nunes, campeã da 16ª edição do programa, usou as redes sociais nesta segunda-feira (02) para fazer um desabafo sobre o término de seu casamento com Anderson Felício.

É que, apesar de estar separada do rapaz desde o mês agosto, a influencer ainda vem recebendo mensagens de diversos fãs que insistem para que ela retome o relacionamento. Chateada, a ex-sister desabafou.

“Parei para conversar sobre um assunto que eu achei que não teria mais necessidade, mas estou vendo que tem. Eu e o Anderson não estamos mais juntos, estamos apartados há meses. Eu sempre recebi mensagens do tipo: 'Volte para Fortaleza, volte para o seu marido, volte para a sua casa, casamento é para sempre'.  Sempre recebi esse tipo de mensagem, só que de uns dias para cá estou recebendo muitas. 'Porque o Anderson está com uma loira, está com morena, o Anderson está no bar', diversas mensagens", desabafou ela.

Em seguida, a morena pediu que os fãs aceitassem o fim do relacionamento e entendessem que ex irá ter novos relacionamentos.

“O Anderson é novo, é bonito, é rico. Vocês acham mesmo que ele vai ficar sozinho?!  Não vai ficar sozinho, entendeu? Uma hora ou outra ele vai aparecer aí. Vai mostrar para vocês a namorada dele, do mesmo jeito eu também. Vai chegar um dia que vou chegar e falar: 'Gente, estou namorando. Meu namorado é esse'. E vocês vão ter que aceitar, porque muitos amores vão vir, ainda. Eu agradeço muito o carinho, mas eu não quero mais voltar nesse assunto aqui, e vocês não precisam me mandar, porque a vida dele não me interessa mais", afirmou.

Nunes pediu ainda que não iria revelar o motivo do término, mas que quando Anderson assumisse um novo relacionamento seus fãs não atacassem ele e nem a nova namorada.

“Eu sei que vocês gostavam bastante da gente, mas é isso, vocês precisam aceitar, então já quero pedir aqui para vocês não começarem os ataques, assim como quando eu assumir alguém, para vocês atacarem a pessoa que eu estou, me atacarem, nem ficar dizendo para o Anderson que eu estou com alguém”, finalizou.

Veja: