Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Gata

Mileide Mihaile posa praticamente nua com look de redinha: "Linda de viver"

Musa de camarote no Rio de Janeiro, Mileide Mihaile posa praticamente nua em look ousado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile posa praticamente nua com look de redinha - Divulgação/Gabriel Bertoncel
Mileide Mihaile posa praticamente nua com look de redinha - Divulgação/Gabriel Bertoncel

A ex-Fazenda Mileide Mihaile chocou os seguidores ao mostrar um ensaio de fotos para lá de sensual nesta terça-feira (19).

A infuenciadora revelou que é musa de camarote da Escola de Samba Grande Rio e usou um look absolutamente escandaloso para o anúncio. Clicada pelo fotógrafo Gabriel Bertoncel, ela usou apenas um tecido de redinha coberto com estrelas brilhantes, sem nada por baixo. 

Cobrir as partes íntimas ficou a cargo dos detalhes da roupa, que evidenciou o corpo escultural da famosa. O look é o mesmo usado por Rita Lee em um ensaio icônico. Seguidores aplaudiram: "Linda de viver", escreveu uma nos comentários.

"Esse carnaval já tem um espaço muito especial no meu coração e ainda nem começou de fato. Venho desfilando pela terceira vez como musa da Grande Rio e, para abrilhantar mais essa época, faço minha estréia como musa de camarote. Um carnaval de renovação e muita celebração", disse a ex-esposa de Wesley Safadão. Confira as fotos:

LINGERIE OUSADA

A ex-A Fazenda e influenciadora digital Mileide Mihailedeixou os seguidores desnorteadosao publicar cliques ousadíssimos vestindo apenas uma lingerie rendada no tom rosa bebê. 

Em seu feed do Instagram, a ex de Wesley Safadão sensualizou com um body cavado que possui o bojo bem volumoso. A peça de alças fininhas realçou o corpo violão da musa e ainda deu destaque aos seios fartos.