Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Luisa Mell sai em defesa de Sabrina Sato após polêmica com fantasia: "Sem crueldade"

Luisa Mell sai em defesa de Sabrina Sato após fantasia de Carnaval gerar polêmica na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell sai em defesa de Sabrina Sato após polêmica com fantasia: "Sem crueldade" - Reprodução/Instagram
Luisa Mell sai em defesa de Sabrina Sato após polêmica com fantasia: "Sem crueldade" - Reprodução/Instagram

A ativista e empresária Luisa Mell se pronunciou nesta segunda-feira (25) a respeito de uma polêmica que criou burburinho na web. É que alguns usuários acusaram a apresentadora Sabrina Satode usar penas de faisão em sua fantasia carnavalesca para o desfile da escola de samba Gaviões da Fiel.

A nova comunicadora do GNT arrasou no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, durante o final de semana com um traje repleto de penas pretas e detalhes metálicos no body. Porém, ela acabou sendo acusada de estar vestindo penas verdadeiras, o que contribuiria para o abuso de animais. 

Entretanto, Luisa Mell utilizou suas redes sociais para defender a apresentadora e dizer que a fantasia foi moldada com penas sintéticas. A própria Sabrina Sato confirmou a informação à ativista.

"Muita gente me escreveu perguntando sobre a fantasia da Sabrina Sato, pois realmente parece pena de faisão. Mas não é! Nossa rainha deslumbrante merece nossos aplausos! Linda de verdade, sem financiar crueldade!", escreveu a ativista em seu perfil oficial do Instagram.

Mais cedo, Luisa Mell também exaltou os trajes de Paolla Oliveira e Iza, que também apoiaram a causa animal não utilizando peles verdadeira e sim sintéticas. 

"Hoje choro aqui de emoção vendo o mundo mudar. Obrigada vocês que nunca me deixaram sozinha. Que mesmo quando me chamavam de louca e chata continuaram pressionando as famosas. Parabéns para todas que mudaram! Obrigada musas maravilhosas! E sim, podemos mudar o mundo. Mesmo quando parece impossível. Se você acredita que é o certo, se ajuda o coletivo… se é pelo bem. Lute até o fim", escreveu ela.

A VERDADE POR TRÁS DA FANTASIA

A apresentadora Sabrina Sato revelou neste domingo (24) que passou por um perrengue daqueles ao emendar dois compromissos como Rainha de Bateria.

Ela desfilou em São Paulo e no Rio de Janeiro com diferença de apenas 3h30.

Para a revista eletrônica, a esposa de Duda Nagle disse que se machucou na correira. "A virilha tá toda cortada da fantasia. Toda cortada. Já imaginou? Machucou tudo mesmo. A gente bonita, plena na avenida, nem imagina como que está podre a pessoa [risos]", disse.

View this post on Instagram

A post shared by Luisa Mell (@luisamell)