Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / SAMBOU MUITO!

Lore Improta desfila com look cavadíssimo na Sapucaí e samba muito: "Brilhou"

Lore Improta desfila com look colorido extravagante e arrasa na apresentação da Unidos do Viradouro

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta desfila com look cavadíssimo na Sapucaí e samba muito: "Brilhou" - Reprodução/Instagram
Lore Improta desfila com look cavadíssimo na Sapucaí e samba muito: "Brilhou" - Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta arrasou no desfile da Unidos da Viradouro na última sexta-feira (22) na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Musa da escola de samba que faz parte do Grupo Especial, ela surgiu com um look bem colorido e extravagante.

Cavadíssima, a fantasia mostrava quase demais da virilha da esposa de Léo Santana e deixava seus pernões em evidência. O decotão também turbinou os seios da loira, que é dona de um corpão sensacional.

Elegantíssima com um look bem a cara do Carnaval, ela arrasou sambando na Avenida e compartilhou o momento especial nas redes sociais.

"Momentos especiais da Sapucaí. Que noite mágica e inesquecível! Obrigada por todo carinho de vocês (a cabeça folgou, por isso tinha que segurar na hora do samba pra não cair)", escreveu ela, aproveitando para contar de um perrengue: o adereço da cabeça estava quase caindo. Mas isso não impediu a musa de arrasar!

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Brilhou demais", disse um. "Arrasou mulher", se impressionou mais um. "Maravilhosa", falou outro. 

UAU!

A dançarina Lore Improta está na contagem regressiva para o Carnaval e surgiu nas redes sociais com um look todo brilhante nesta terça-feira (19).

Usando body cavadíssimo e colorido, a esposa de Leo Santana deixou parte da virilha à mostra e ostentou seus pernões estonteantes, ressaltando principalmente suas coxas grossas.

A barriga sarada e a cintura fina também ficaram em evidência nos cliques. Nem parece que ela deu à luz há apenas sete meses. Que corpão!