Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Lexa se distrai, paga calcinha e deixa peça inusitada à mostra em evento pré-Carnaval

Ao lado da mãe, Lexa se jogou no samba, mas, filmada do alto, acabou mostrando demais; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 07h53

Lexa se distrai, paga calcinha e deixa peça inusitada à mostra em evento pré-Carnaval - Daniel Pinheiro/AgNews
Lexa se distrai, paga calcinha e deixa peça inusitada à mostra em evento pré-Carnaval - Daniel Pinheiro/AgNews

A cantora Lexa roubou a cena ao comparecer à feijoada que rolou na quadra da Unidos da Tijuca neste domingo (12) na quadra da escola no Morro do Borel. Poderosa, ela elegeu um look avaliado em R$ 10 mil para brilhar à frente da bateria 'Pura Cadência'.

Ao lado da mãe, Darlin Ferratry, ela deixou em evidência sua boa forma, esbanjou simpatia e se jogou mostrando todo o potencial de seu samba no pé. 

A funkeira, porém, se descuidou e acabou deixando aparecer uma calcinha dourada. Poderosa, né?

Lexa será Rainha de Bateria em 2022 e vai defender ao lado da escola do Morro do Borel o enredo Waranã – A Reexistência vermelha, inspirado na lenda indígena da criação do guaraná. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcellos

PODEROSA!

Darlin Ferrattry não poupou glamour para marcar presença na festa de lançamento do CD para o carnaval de 2022, que aconteceu há uma semana. A rainha de bateria do Império Serrano ostentou muito brilho com um look todo cravejado de pedras em cristais swarovski. A mãe da Lexa usou cerca de 9.500 pedras no vestido usado para fazer bonito junto a sua escola de samba Império Serrano.

Veja: