Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Rainha de Bateria

Lexa deixa fantasia no limite de mostrar demais e arrasa na Sapucaí

No desfile da Unidos da Tijuca, Lexa deixa fantasia no limite, a milímetros de mostrar tudo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/04/2022, às 08h26

Lexa deixa fantasia no limite de mostrar demais e arrasa na Sapucaí - AgNews/Dilson Silva
Lexa deixa fantasia no limite de mostrar demais e arrasa na Sapucaí - AgNews/Dilson Silva

A cantora Lexa caprichou na fantasia para arrasar no desfile da Escola de Samba Unidos da Tijuca na noite deste sábado (23).

Como Rainha de Bateria, a funkeira exibiu o corpo impecável com uma fantasia mínima: em estilo biquíni, o look conta com pedras e penduricalhos em vermelho.

A parte de cima, com um super decote, ficou no limite de mostrar demais, e valorizou a cintura da bela, que mostrou todo o samba no pé.

Na parte de trás, um adereço com penas simulou asas em tom de chamas para a musa, que ainda vestiu a coroa de Rainha. Confira:

Lexa no desfile da Unidos da Tijuca

Lexa no desfile da Unidos da Tijuca

Lexa no desfile da Unidos da Tijuca

TAL MÃE, TAL FILHA

Poderosa, a empresária Darlin Ferratry deixou os seguidores em choque com a fantasia ousada que escolheu para brilhar à frente da bateria do Império Serrano.

Já no início da manhã desta sexta-feira (22), a mãe da cantora Lexa escolheu um look cravejado por pedras em verde, cor da agremiação. Ela ainda usou uma tiara luxuosa na cabeça.

Aos 43 anos, chamou a atenção o samba no pé e pela simpatia à frente dos ritmistas. Nas redes sociais, o look agradou. "Roupa de milhões", disse um. "Que maravilhosa", declarou outro.