Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Em forma

Juliana Paes mostra barriga trincada em camarote: "Onça tá diferente"

No Carnaval, Juliana Paes mostra barriga trincada aos 43 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes mostra barriga trincada em camarote - Reprodução/Instagram
Juliana Paes mostra barriga trincada em camarote - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes surgiu belíssima para curtir a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Na noite desta sexta-feira (22), a famosa apareceu com um look bem fresquinho. Acima da cintura, ela usou apenas um sutiã vermelho cravejado. Abaixo, uma calça jeans.

O look destacou o abdômen saradíssimo da gata aos 43 anos, pleníssima.

Seguidores lotaram os comentários com elogios à ex-global. "Verdadeira musa", escreveu uma. Outra brincou com o papel da artista na novela Pantanal: "A onça tá diferente". Confira:

FALANDO NELA...

Nesta sexta-feira (22), a atriz Juliana Paes contou que teve dificuldade de sair da sua personagem em Pantanal. A artista revelou pensar na trama de Maria Marruá e sua filha mesmo quando estava fora das gravações e em família.

Durante uma participação no programa Encontro, da Globo, a artista disse que sentiu muita dificuldade de sair de sua personagem na atual novela das 9: "É muito difícil. As pessoas não têm noção do quanto a gente se envolve, do quanto a gente se entrega, do quanto a gente deixa de ser a gente para ser outro, a doação de pensamento. Às vezes você está num momento em família e pensando no personagem", detalhou.