Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Grávida, Viviane Araújo ensaia para o Carnaval com malha colada e barriguinha aparece

Viviane Araújo ensaia para o Carnaval com look coladinho ao corpo e barriguinha saliente rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Viviane Araújo ensaia para o Carnaval com malha bordada e barriguinha roupa a cena - Reprodução/TV Globo
Grávida, Viviane Araújo ensaia para o Carnaval com malha bordada e barriguinha roupa a cena - Reprodução/TV Globo

A atriz Viviane Araújo surgiu deslumbrante neste domingo (27) para brilhar à frente da bateria Furiosa no ensaio técnico do Salgueiro, escolha na qual é Rainha de Bateria.

Ela apareceu com uma malha prateada coladíssima. Grávida, ela deixou a barriguinha já saliente em evidência e impressionou os fãs com sua beleza.

"Tô chegando heim!", disse ela que foi muito elogiada pelos fãs anônimos e famosos.

"Meu Deus, que linda", disse a atriz Cacau Protásio. "Lindíssima! Brilha muito! Você tá radiante!", escreveu a bela Lexa. "A mais linda de todos", declarou outro. 

Recentemente, a atriz participou do Fantástico e disse que, mesmo sem saber o sexo do bebê, ela já tem os nomes definidos. "Se for menino, Joaquim. Meu avô, avô dele (de Guilherme). Foi uma coincidência até! Se for menina, a gente está em dúvida: Maria Flor ou Maria Alice".

Veja:

PERRENGUE

A barriguinha saliente de Viviane Araújo pregou uma peça na atriz na tarde desta quinta-feira (24). Grávida do primeiro filho, a estrela passou um perrengue bom nos bastidores de uma gravação.

Ela se preparava para as gravações do sitcom Família Paraíso, do Multishow, quando tentou fechar o shortinho que fazia parte do figurino. A atriz, porém, não conseguiu fechar a peça e caiu na gargalhada. Ela estava na companhia de Cacau Protásio, que também faz parte do elenco do seriado