Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Que abundância

Gracyanne Barbosa deixa bumbum totalmente exposto na Sapucaí: "A mais linda"

Fantasia de Gracyanne Barbosa deixa bumbum respirar totalmente exposto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/04/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa deixa bumbum totalmente exposto na Sapucaí - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa deixa bumbum totalmente exposto na Sapucaí - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa fez questão de tornar o bumbum a estrela principal da fantasia de Carnaval neste sábado (23).

Nas redes sociais, a esposa de Belo publicou fotos mostrando o look com recortes abertos para as nádegas avantajadas da beldade.

"Último dia de carnaval e já estou ansiosa pro look de hoje, e vocês?", escreveu a famosa na legenda. O look mostrado foi usado por ela na sexta-feira (23).

Seguidores foram à loucura com o visual ousado de Gracyanne. "Que mulher maravilhosa", escreveu uma nos comentários. Outra soltou: "Parou a Sapucaí". Um terceiro comentou: "A mais linda da avenida". Confira:

ATRAÇÃO DO CAMAROTE

Sempre poderosa, a musa Gracyanne Barbosa encantou os fãs ao aparecer na última quinta-feira (21) bem ousada para brilhar com pouca roupa em um Camarote na Marquês de Sapucaí.

Ela apostou em um vestidinho rosa com aplicações em prata. A peça coladinha ao corpo deixou os seguidores impressionados com a beleza da musa. 

Sem pudores, ela rebolou muito ao chegar e mostrou sua habitual simpatia. "Uma honra ser sua rainha mais um ano", comemorou ela assim que chegou ao camarote.