Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Gracyanne Barbosa causa em camarote com microvestido e bumbum imenso: "Gostosa"

Gracyanne Barbosa causa em camarote na Sapucaí e exibe corpão impressionante com look bem ousado

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa causa em camarote com microvestido e bumbum imenso: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa causa em camarote com microvestido e bumbum imenso: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Sempre poderosa, a musa Gracyanne Barbosa encantou os fãs ao aparecer nesta quinta-feira (21) bem ousada para brilhar com pouca roupa em um Camarote na Marquês de Sapucaí.

Ela apostou em um vestidinho rosa com aplicações em prata. A peça coladinha ao corpo deixou os seguidores impressionados com a beleza da musa. 

Sem pudores, ela rebolou muito ao chegar e mostrou sua habitual simpatia. "Uma honra ser sua rainha mais um ano", comemorou ela assim que chegou ao camarote.

Nos comentários, o visual da esposa de Belo deixou os fãs chocados. "Gostosa", afirmou um. "Perfeita", cravou outro. "Como pode ser assim?", disse outro.

Veja:

MAIS OUSADIA

Poderosa, a empresária Darlin Ferratry deixou os seguidores em choque com a fantasia ousada que escolheu para brilhar à frente da bateria do Império Serrano. Já no início da manhã desta sexta-feira (22), a mãe da cantora Lexa escolheu um look cravejado por pedras em verde, cor da agremiação. Ela ainda usou uma tiara luxuosa na cabeça.

Aos 43 anos, chamou a atenção o samba no pé e pela simpatia à frente dos ritmistas. Nas redes sociais, o look agradou. "Roupa de milhões", disse um. "Que maravilhosa", declarou outro.