Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / APROVADO?!

Graciele Lacerda comenta romance de Wanessa e Dado Dolabella: "Tem que ser feliz"

Graciele Lacerda comenta suposto romance de Wanessa Camargo e Dado Dolabella após o fim do casamento da sertaneja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda comentou sobre o suposto romance de Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda comentou sobre o suposto romance de Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Há mais de 15 anos ao lado de Zezé di Camargo, antes mesmo de sua separação com Zilu GodóiGraciele Lacerda resolveu comentar o suposto romance de sua enteada, Wanessa, com o ator Dado Dolabella.

Os famosos, que já namoraram no início dos anos 2000, parecem estar tentando outra vez após o fim do casamento da sertaneja com o empresário Marcus Buaiz. Em entrevista para a coluna de Leo Dias no portal Metrópoles, a musa fitness deixou claro o que pensa do affair.

“Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”, explicou a influenciadora digital.

Ainda no bate-papo, ela também comentou sobre a tão sonhada gravidez de Zezé. “Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, disse.

NETO ATACA TIAGO LEIFERT AO VIVO NA BAND

Na tarde desta terça-feira (07), Neto usou parte do 'Os Donos da Bola' na Band para mandar um recado ao apresentador Tiago Leifert. Ao se deparar com a polêmica declaração do ex-contratado da Globo sobre votar em Lula ou Bolsonaro na próxima eleição presidencial, o veterano resolveu se pronunciar.

"Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro", esculachou o famoso.