Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Gabi Martins posa com top de pedras que mostra tudo: "Já imaginou se descola?"

Ex-BBB Gabi Martins posa com top que cobre só o essencial e deixa em evidência o corpão da musa; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins causa com top de pedras que mostra tudo: "Já imaginou se descola?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins causa com top de pedras que mostra tudo: "Já imaginou se descola?" - Reprodução/Instagram

A bela Gabi Martins encantou os seguidores neste domingo (1) ao se despedir da Marquês de Sapucaí em grande estilo. Após ser um dos destaques da Unidos de Vila Isabel, ela causou.

É que a sertaneja apareceu em um camarim com um look bem ousado: uma calça jeans com recortes e um top totalmente transparente com pedrarias aplicadas no busto.

Dona de um corpão espetacular, a musa mostrou porque é uma das mais belas ex-BBBs. 

"Até breve Sapucaí! Me despeço de você muito feliz e grata. Obrigada Vila Isabel por realizar um grande sonho. Aprendi muito e vou levar pra minha vida todos os ensinamentos. Até breve", escreveu ela deixando no ar a possibilidade de desfilar novamente como musa. 

Nos comentários, só elogios para a bela. "Tá gata demais", afirmou um. "Que perfeita", disse outro. "Mano, já imaginou se descola?", brincou outro surpreso com a coragem da cantora. 

Após sua passagem no desfile oficial, a ex-BBB Gabi Martins foi bem sincerona nesta e mostrou a realidade por trás dos belíssimos desfiles de Carnaval da Sapucaí. A cantora, que desfilou para a Escola de Samba Vila Isabel no Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais para mostrar cliques de como está seu corpo após sustentar a fantasia e ficar no salto alto por um longo tempo. 

"As primeiras fotos representam pra mim coragem, persistência e dedicação. As últimas são todas os machucados da fantasia e dos ensaios. A vida é isso. Você tem que dar o melhor de si! As dores depois serão de alívio. Gratidão. Obrigada Deus e a vocês pelo carinho", escreveu ela na legenda.

Veja: