Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU

Frente de bateria, Pocah vibra com vitória da Grande Rio: "É nosso!"

É campeã! Pocah vibra com vitória da Grande Rio, samba muito e comemora grande momento; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 18h36

Frente de bateria, Pocah vibra com vitória da Grande Rio: "É nosso!" - Reprodução/Instagram
Frente de bateria, Pocah vibra com vitória da Grande Rio: "É nosso!" - Reprodução/Instagram

É campeã! A Acadêmicos do Grande Rio é a vencedora do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro! E, obviamente, as musas que tomaram frente da bateria já estão em clima de festa e muito samba. 

Nesta terça-feira (26), a cantora Pocah, que defendeu o enredo Na Batida de Exu, vibrou muito nas redes sociais ao acompanhar em casa o primeiro título da história da Tricolor.

Ela gritou, sambou e não conteve a emoção ao ver o triunfo da bateria de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. "Merecidamente é campeã! É de Caxias!", celebrou ela ao compartilhar um trecho de seu samba na Sapucaí.

No Stories, Pocah gritou ao assistir a vitória da TV: "É nosso, p*rra. Campeã!", escreveu.

PAOLLA OLIVEIRA TAMBÉM CELEBROU

A Grande Rio foi a campeã do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro e Paolla Oliveira, que foi Rainha da Bateria, não conteve a felicidade nas redes sociais.

Em seu perfil, antes mesmo da apuração, ela contou que estava ansiosa na torcida: "Hoje é o grande dia! Daqui a pouco tem apuração das escolas de samba e eu torço muito que a gente possa gritar campeã com a Grande Rio. Tô trabalhando, gravando a novela, mas com o coração na quadra. Que Exu nos conceda a honra desse título".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by POCAH (@pocah)