Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Fernanda Paes Leme relembra perrengue em sexo casual no Carnaval: "Comecei a rir"

Fernanda Paes Leme abre intimidade e relembra situação desconfortável que passou durante o sexo nessa época do ano

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme relembra perrengue em sexo casual no Carnaval: "Comecei a rir" - Reprodução/TV Globo
Fernanda Paes Leme relembra perrengue em sexo casual no Carnaval: "Comecei a rir" - Reprodução/TV Globo

Aproveitando a época de Carnaval, Fernanda Paes Leme abriu sua intimidade e contou sobre um perrengue que já passou durante o sexo nessa época do ano.

Em conversa com Dani Calabresa, no podcast "Posso Mandar Áudio?", ela lembrou de quando decidiu ir para os 'finalmentes' com um alguém que conheceu no Carnaval de Salvador, mas nada aconteceu como planejado.

"Você acredita que eu estava uma vez no Carnaval de Salvador, que frequento há muito tempo, e tinha um cara que queria muito ficar comigo. Ele era amigo de um amigo meu e esse amigo deu uma ajeitada e tal. Eu estava, inclusive, curtindo a festa em outro lugar e fui até o camarote em que ele estava com esse meu amigo. Rolou maior clima, foi uma delícia. Ele é gato e estava ali, várias meninas querendo pegar? E aí a gente ficou. Ele estava bebendo muito", relembrou ela.

Em seguida, ela contou que os dois decidiram ir para o hotel.

"Ele estava hospedado do lado do camarote? Aí né, Carnaval, papo vai, papo vem, beijinhos gostosos, climinha. Você me conhece, sabe que não sou mulher para deixar para depois o que posso fazer agora. Eu nunca tive esse problema com sexo casual, ele é saudável. E tudo bem se você não quiser, mas eu quero e eu gosto", continuou. 

"Aí eu fui lá pro hotel dele. Ele estava hospedado com outros amigos no mesmo quarto. Mas naquele momento, obviamente, estava só a gente. O apartamento tinha sala e dois quartos. A gente entrou no quarto dele e começou a esquentar o clima, e beija daqui, dali e de lá. Ele começou a descer, beijar o meu corpinho, e descer para uma parte muito agradável?", afirmou. 

Foi depois que o clima começou esquentar que aconteceu algo bem desagradável. 

"Quando de repente, eu vi que ele parou de se mexer. Aí, eu olhei para baixo e ele dormiu. Ele dormiu. Aí eu fiz um malabarismo, até tentei acordar ele? mas nada. Aí ele capotou. Passei a minha perna por cima da cabeça dele. Olhei e comecei a rir. Peguei as minhas coisas, e nisso, comecei a escutar o som do Chiclete com Banana", revelou. 

"O cara dormiu naquele momento do 'pré', onde as coisas estavam esquentando e eu fiquei sem aquilo que eu queria. Ele quis ficar comigo outras vezes, mas eu nunca mais fiquei, porque rolou um trauma, né. O cara dormiu", finalizou a atriz. 

GATA!

UAU! A atriz Fernanda PaesLeme voltou a movimentar as redes sociais na tarde desta quinta-feira (21). Cheia de sensualidade, a estrela surgiu em uma sequência de cliques ousada e recebeu uma enxurrada de elogios de seus amigos e fãs.

Dona de um corpão escultural, a bela posou curtindo um dia de praia em Fernando de Noronha e deixou os seguidores babando. Aproveitando a tarde ensolarada para renovar o bronzeado, ela usou um biquíni fininho com estampa xadrez, realçando as curvas poderosas de seus corpos.

No primeiro clique, compartilhado em seu perfil do Instagram, a artista, que surgiu com os cabelos amarrados e usando óculos escuros, aparece de lado, com um cenário paradisíaco como fundo. Sorridente, ela ostentou cintura fininha, barriga negativa, além de costas e braços definidos.  

Siga a Contigo! no Instagram