Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Sambou

Fátima Bernardes relembra tempos de repórter no Carnaval e confessa: ''Vontade de sambar''

Apresentadora confessou vontade de largar microfone e sambar no Carnaval; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 14h21 - Atualizado às 14h22

Fátima Bernardes confessa vontade de sambar no Carnaval - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes confessa vontade de sambar no Carnaval - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes aproveitou o #TBT para relembrar seus tempos de repórter de Carnaval.

A apresentadora publicou uma foto bem antiga nesta quinta-feira (20). Com o visual característico dos anos 90, ela aparece de microfone em punho atenta ao ponto no ouvido.

Na legenda, ela contou como é a experiência de cobrir a folia: "Carnaval chegando, resolvi postar um #TBT de uma das muitas transmissões de que participei, inicialmente como repórter e depois como narradora. O esforço ali era pra ouvir o apresentador me chamar", escreveu Fátima.

Ela ainda falou de uma dificuldade específica: "Vocês não imaginam como isso é difícil quando você está ao lado da bateria. Difícil ouvir e quase impossível controlar a vontade de sambar".

POSICIONADA

Fátima Bernardes criticou abertamente o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro após atacar a jornalista Patricia Campos Mello.

Na manhã desta quarta-feira (19), Fátima desabafou durante o Encontro sobre o comentário do chefe de estado e expressou todo seu repúdio"É muito triste a gente ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista respeitada. Mas a gente aqui no nosso país, nós mulheres, vivemos lutando por espaço, respeito. E é muito frustrante. Deixa todas indignadas quando vemos que um ataque como esse partindo de uma pessoa que tem o posto, o cargo mais importante e que se esquece que ele governa para todas as mulheres, para todos os homens", desabafou.

Veja:

Fátima Bernardes relembra tempos de repórter