Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Horror

Ex-BBB Viih Tube é apalpada em camarote e se revolta: "Desrespeito"

Absurdo: Viih Tube é apalpada em camarote no Carnaval e expõe situação na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2022, às 08h40

Ex-BBB Viih Tube é apalpada em camarote e se revolta - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube é apalpada em camarote e se revolta - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube relatou nas redes sociais que passou por uma situação constrangedora ao sair de um camarote na noite desta sexta-feira (22).

Nas redes sociais, a loirinha contou que foi alvo de toques indesejados enquanto ia embora de um camarote onde curtiu o Carnaval no Rio de Janeiro.

Indignada, ela conta: "Gente, fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas. Fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda!".

"Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo, às vezes a gente não pensa muito na hora porque tá eufórico mesmo, mas isso não, gente, é desrespeito, por favor, de coração! Tô morrendo de vergonha!", escreveu a famosa. Confira:

Ex-BBB Viih Tube é apalpada no Carnaval

RODRIGO

Nesta quinta-feira (21), a ex-BBB Viih Tube contou que teve uma conversa com Rodrigo Mussi, ex-BBB22, que está internado no hospital após um grave acidente de carro. A ex-BBB falou que recebeu um conselho de Rodrigo que está ajudando a lidar com o momento difícil.

Nas redes sociais, a ex-participante do reality contou como sua vida anda agitada: "Estou meio sumida aqui, queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital, estar com a família e estar lá presente, ao mesmo tempo também prestes a realizar um sonho da minha vida", começou a youtuber.