Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA

Ex-BBB Natália nega ataque de estrelismo na Sapucaí: "Nunca aconteceu"

Ex-BBB Natália nega ataque de estrelismo após supostamente recusar dar entrevistas à imprensa; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália nega ataque de estrelismo no camarote da Sapucaí: "Nunca aconteceu" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália nega ataque de estrelismo no camarote da Sapucaí: "Nunca aconteceu" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodatoprecisou utilizar suas redes sociais na noite deste domingo (24) para esclarecer um rumor que começou a circular na web após seu desfile na Sapucaí. 

A participante do Big Brother Brasil 22 foi uma das representantes da Beija-Flor de Nilópolis e, como de costume, ficou no camarote do sambódromo com seus outros colegas de confinamento e celebridades.

Porém, a coluna Leo Dias, do Metrópoles, divulgou que a ex-sister negou conversar com a imprensa, ela supostamente só circulou acompanhada de seguranças e não parou para falar com ninguém. 

Ainda segundo o colunista, Gustavo Marsengo se recusou a dar entrevista quando foi abordado pela equipe do jornalista. O ex-BBB chegou a conversar com a UOL, mas por pouco tempo: cerca de dois minutos. 

Entretanto, em seu Twitter, Natália negou o rumor, dizendo que estava com o tempo corrido e que tentou conceder entrevistas aos veículos que pedissem. "Ei, gente. Está saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer pra vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance", começou ela.

"A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui sim responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido", continuou, tentando explicar o mal-entendido.

"Enfim. Esses tweets não são justificativas, mas sim um esclarecimento pra que vocês saibam que eu amei estar e participar do carnaval na Sapucaí e também amei a forma que fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso", finalizou.

APROVADO?

Na noite da última terça-feira (19), a ex-BBB Natália Deodato surpreendeu os seguidores ao mostrar uma mudança radical em seu visual: ela alisou o cabelo.

Dona de um imponente black power, a designer de unhas resolveu hidratar as madeixas e precisou alisá-las com a ajuda da mãe.

"Lá fui eu dar um banho de brilho no meu cabelo. Estava com cor de burro fugido. Já aproveitei e tirei as pontas. Adivinhem quem fez? A minha mãe. A gente correu no salão aqui do hotel, pedimos o secador e as coisas. Invadimos o salão. As coisas mudam, mas a gente não muda. Amo que minha mãe mexa em meus cabelos", disse ela enquanto mostrava o resultado.