Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / SAMBA NO PÉ

Ex-BBB Gabi Martins estreia na Sapucaí com look ousado e brilhante: "Grande dia"

Gabi Martins faz sua estreia sambando na Sapucaí pela Vila Isabel com fantasia cobrindo apenas o essencial; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins estreia na Sapucaí com look ousado e brilhante: "Desafiador" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins estreia na Sapucaí com look ousado e brilhante: "Desafiador" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins desfilou no último sábado (24) com um look impressionante na Sapucaí e impressionou.

A loira foi musa da Escola de Samba Vila Isabel no Rio de Janeiro e usava fantasia cavadíssima, quase deixando mostrar demais na virilha. Os seios fartos também ficaram evidentes no look, que cobria apenas o essencial, também mostrando suas curvas surreais.

Ela também usava um adereço elegante na cabeça e estava trabalhada nas cores azul e dourado. A roupa era super brilhante e ela ainda usava um salto bem alto para sambar muito.

Emocionada com sua primeira vez sambando na Avenida, ela compartilhou alguns cliques do momento nas redes sociais e contou como foi a experiência.

"É chegou, meus amores, o grande dia! Me entreguei de corpo e alma a algo novo e desafiador. Sambar não é fácil, requer preparo e eu respeito muito todos que dominam esta arte. Por isso, me empenhei com aulas e incansáveis ensaios. Pedi, de coração, com humildade, licença para poder viver o sonho que é a Sapucaí", começou ela. 

Em seguida, ela comemorou o momento especial. 

"Estou entregue a vocês, Povo do Samba e minha Vila Isabel. Foi difícil conter a minha emoção e coração. Minha estreia! A vida é feita de desafios e dei meu sangue para a minha Vila! Minha amada Vila brilhou! Eu tive a oportunidade de representar com amor a Vila de Noel Rosa, de Martinho, de Isabel, de todos nós! Porque ela brilha mais do que o Sol! Assinado Dama dos Sonhos ( esse é o nome da minha fantasia)", finalizou.  

UAU!

A ex-BBB Gabi Martins apareceu com um look caríssimo nesta sexta-feira (22).

Embarcando em um jatinho, a cantora posou com um vestido curtíssimo com mangas de terninho e uma bolsa da grife Dolce Gabanna que não sai por menos de R$10 mil.

Na legenda, ela explicou a viagem: "Nessa correria, hoje temos show em Guarapari. Amanhã já volto pro desfile da minha Vila", mencionando sua estreia no Carnaval.