Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PODEROSA

Espetáculo! Paolla Oliveira cobre só o essencial e cai no samba com malha transparente

Com tudo em cima aos 39 anos, Paolla Oliveira exibiu seu bumbum inconfundível ao cair na folia; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira cobre só o essencial e cai no samba com malha transparente - AgNews
Paolla Oliveira cobre só o essencial e cai no samba com malha transparente - AgNews

Poderosa e deslumbrante, a atriz Paolla Oliveira escolheu um look todo transparente para brilhar em mais um ensaio de quadra da Acadêmicos do Grande Rio, escola na qual ocupa o posto de Rainha de Bateria. Feliz da vida, ela esteve em Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta (1).

Com um visual extravagante, ela atraiu olhares e esbanjou simpatia. A estrela usava uma malha transparente por cima de um body cavadíssimo - tudo nas cores vermelho e verde da escola.

Com muito samba no pé, a bela surgiu se jogando e mostrando seu rebolado ao lado dos ritmistas de mestre Fafá. A atriz também participou de uma ação social e distribuiu panetones.

A Grande Rio tem como enredo em 2022 Fala Majeté! 7 chaves de Exu que será desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, vice-campeões com a escola em 2020.

Ontem, a atriz já havia publicado cliques poderosos em seu perfil nas redes sociais.

"Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu tava da minha Grande Rio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, pra que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida", escreveu a bela na legenda.

Veja: